sonhorealcolchoes.com.br

POLÍTICA DE TROCA

Informações Importantes


  • SOBRE A GARANTIA

    O produto que você escolheu possui garantia de 1 ano de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor e da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), e foi produzido sob rígido controle de qualidade executado pelos nossos fornecedores. Desenvolvido para oferecer a você conforto e qualidade de vida. É importante a sua leitura sobre os termos desta garantia, assim como seu uso e manutenção.

    RECEBIMENTO DE MERCADORIA

    • É de responsabilidade do cliente a informação do endereço de entrega e da(s) pessoa(s) presente(s) no local. A Sonho Real Colchões enviará o(s) produto(s) ao local indicado e realizará a entrega com a pessoa que estiver presente, independente de se identificar como a pessoa que efetivamente realizou o pedido. Caso o cliente deseje que o produto não seja recebido por terceiro(s) (ex.: porteiro(a) de prédio, recepcionista, parente, etc.), deve orientar este(s) ou qualquer pessoa que costumeiramente esteja no local indicado a não receber o(s) produto(s) em seu lugar.
    • O cliente deve conferir a mercadoria recebida no ato da entrega, verificando se corresponde exatamente ao produto conforme pedido e se está em perfeito estado.
    • Em caso de recusa da abertura do produto no momento da entrega para devida conferência, a total responsabilidade será do cliente.
    • Tendo avarias no seu produto no ato da entrega, o cliente deve informar de imediato a empresa para que as medidas cabíveis sejam tomadas.
    • A equipe de entrega da Sonho Real Colchões, não está autorizada a fazer retirada de portas e outros objetos do cliente para passagem de produtos grandes, bem como a realizar içamento de mercadorias por janelas e varandas.


    TROCA DE MERCADORIA COM DEFEITO TÉCNICO

    • As trocas serão realizadas exclusivamente por defeito de fabricação. A Sonho Real Colchões não troca por arrependimento (exceto vendas online no prazo de até 7 dias).
    • Para garantir o pronto atendimento o produto deverá estar na garantia de 1 ano, acompanhado com a nota fiscal.


    INSTRUÇÃO DE USO DOS NOSSOS FORNECEDORES

    • Use o colchão sobre um estrado de ripas lixadas de 4 a 5cm de largura, com intervalo de 2 a 3cm, ou sobre um box.
    • NUNCA use o colchão sobre estrado inteiriço com papéis, papelão, pano ou qualquer outro material que fique entre o colchão e o estrado.
    • Girar o colchão a cada 15 dias, no sentido dos pés à cabeça, para que ele se ajuste de maneira uniforme ao corpo.
    • Não utilizar ferro de passar roupas, secador de cabelos e outra fonte de calor ou vapor sobre o colchão.
    • Utilizar protetor de colchão, pois protege contra ácaros e prolonga a vida útil do colchão.
    • Não dobrar, pular ou ficar em pé sobre o colchão, evite colocar peso localizado.
    • Não utilize o colchão com a embalagem plástica, a qual prejudica sua ventilação.
    • O colchão não deve ficar em local úmido, sem ventilação ou com falta de higiene.
    • Não utilizar álcool ou qualquer outro tipo de solvente orgânico para limpeza de revestimento do tipo: napa courvin, plásticos e similares (plastificados ou emborrachados), uma vez que estes podem danificá-los.
    • O box/baú deve ser usado sobre superfícies planas, com todos os pés e/ou rodas devidamente apertados(as) e apoiados(as).


    A GARANTIA DOS NOSSOS FORNECEDORES NÃO COBREM

    • Danos causados no revestimento.
    • Não adequação do cliente ao produto.
    • Amarelecimento do tecido que é causado pela luz (sendo, portanto, um acontecimento natural, não justificando a assistência).
    • Ocorrência de Bolinhas (Peeling) no tecido, pois este é um processo natural ocasionado pelo contato com outros tecidos (roupas de cama, protetor, etc.) e pela movimentação do corpo durante a utilização do produto.
    • Não concedemos garantia para colchões que estejam com o tecido sujo, urinado ou rasgado, ou seja em condições de mau uso e com defeitos ocorridos por transporte do cliente.


    VOCÊ FAZ USO DOS SEUS DIREITOS DE GARANTIA, QUANDO OBSERVADO AS SEGUINTES CONDIÇÕES

    • Se a etiqueta de identificação do colchão não tiver sido danificada ou retirada do lugar.
    • Se o colchão não foi danificado por acidentes ou infiltração de líquidos ácidos, por exemplo, a urina.
    • O colchão, travesseiro, box ou baú somente será substituído ou consertado após análise e aprovação do fabricante, uma vez que a Sonho Real Colchões é um revendedor de multimarcas.COMO SOLICITAR A ASSISTÊNCIA TÉCNICA
      Para quaisquer esclarecimento e dúvidas, colocamos à disposição através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), tenha em mãos a Nota fiscal. Horários de Atendimento SAC: Segunda a Sexta de 8h às 12h e 13h às 17h. Telefone: (81) 98230-9608 | 3037-4848 | E-mail: sac@sonhorealcolchoes.com.br


    Na Sonho Real Colchões a venda não se encerra quando você efetua a compra. Sonho Real é aquele que a gente sonha junto!